Política de Envio e Reembolso
Política de Envio
1. Prazos de Entrega
- Nossos produtos são enviados para todo o Brasil.
- O prazo de entrega pode variar de acordo com a localização do destinatário e a forma de envio escolhida.
- O prazo estimado será informado no momento da compra e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
2. Formas de Envio
- Oferecemos várias opções de envio, como Correios (PAC e Sedex) e transportadoras parceiras.
- O custo do frete é calculado com base no peso, dimensões dos produtos e endereço de entrega.
3. Rastreamento de Pedidos
- Após o envio do pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
- O status da entrega também pode ser verificado diretamente em nosso site.
4. Problemas com a Entrega
- Caso haja qualquer problema com a entrega, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para que possamos resolver o mais rápido possível.
- Se o produto for devolvido devido a um endereço incorreto fornecido pelo cliente, entraremos em contato para confirmar o endereço correto e reenviar o pedido. Custos adicionais de envio poderão ser aplicados.
Política de Reembolso
1. Devoluções e Trocas
- Aceitamos devoluções e trocas de produtos no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- Para ser elegível para uma devolução, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas e embalagens originais.
2. Processamento de Devoluções
- Para iniciar uma devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para receber as instruções detalhadas.
- Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
- Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias.
3. Itens com Defeito
- Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema.
- Dependendo do caso, ofereceremos a troca por um produto novo ou o reembolso total.
4. Custos de Envio para Devoluções
- O custo do envio para devoluções será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos com defeito ou erro no pedido.
- O valor do frete original não é reembolsável.
5. Produtos Não Elegíveis para Devolução
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não são elegíveis para devolução, exceto em casos de defeito ou erro no pedido.